Qual é o melhor aplicativo para gestão de condomínios?

Sabemos que a rotina dos síndicos envolve uma série de obrigações como, por exemplo, prestação de contas, comunicação com os condomínios, segurança do empreendimento, manutenções do prédio, inadimplência de condomínios, assembleia e reuniões, entre outras.

São muitas tarefas no dia a dia, e para dar conta das tarefas condominiais, muitos síndicos contratam soluções tecnológicas para auxiliar em sua gestão, como, por exemplo, os aplicativos para gestão de condomínios.

Entretanto, como existem muitas opções no mercado, muitos desses gestores de condomínios procuram o melhor aplicativo para condomínio. Para não haver dúvidas, neste artigo, falaremos qual é a melhor opção para sua gestão condominial. Confira a seguir!

O que é um Aplicativo para condomínio?

Basicamente, o aplicativo para condomínios são plataformas digitais que auxiliam o síndico na gestão do empreendimento e facilita a sua rotina, além de ter diversas funcionalidades para os moradores.

Além disso, essas ferramentas também facilitam a comunicação com os moradores.

Um bom aplicativo condominial oferece uma série de funcionalidades para as áreas de segurança, administração, assembleia virtual, reserva de espaços, comunicação, entre outros.

Como escolher o aplicativo ideal para o condomínio?

Para escolher o aplicativo ideal para o condomínio, o síndico precisa pesquisar muito! Analisar os seguintes pontos:

• Valores
• Funcionalidades
• Suporte
• Facilidade de uso
• Referências de outros condomínios que já utilizam

Qual é o melhor aplicativo para a gestão de condomínios?

O melhor aplicativo do mercado para a gestão de condomínios é o Conviver App.

Veja abaixo o que o app oferece ao síndico e aos moradores:

PRATICIDADE
Com o Conviver você sabe tudo que acontece dentro do seu condomínio o tempo todo e pode interagir, tomar decisões e resolver problemas de onde você estiver.

SEGURANÇA
Conviver torna a vida mais segura. Você define as permissões de seus colaboradores, prestadores de serviços e convidados. Também é informada de ocorrências em tempo real, tornando sua vida mais segura em condomínio.

INTERATIVIDADE
Poder decidir o que é melhor através de enquetes e assembleias virtuais, compartilhar informações com outros moradores, além de ter acesso a documentos, relatórios e informações úteis sobre seu condomínio, receber avisos de vencimentos e gerar seus próprios boletos, somente com o Conviver, pensado para que esteja tudo sempre a mão quando você precisar.

Por que escolher o Conviver App para o meu condomínio?

Com o Conviver app você se integra ao dia a dia do seu condomínio através de um smartphone, tablet ou computador, e sabe tudo que acontece em tempo real. Tem as seguintes funcionalidades:

● Reserva e agendamento de espaços;
● Relatórios e documentos;
● Recados e comunicados;
● Assembleia Virtual;
● Portaria mais segura;
● Gestão fácil;
● E muito mais!

O aplicativo está disponível para Android e IOS. Com planos especiais para síndicos, contadores e administradoras.

Acesse www.conviverapp.com.br e conheça todas as vantagens da ferramenta.

Viu só como o aplicativo para condomínios pode ajudar na rotina e tarefas do síndico?

Esperamos que este artigo tenha sido útil.
Um grande abraço e até a próxima ?

Pesquise no Blog

A Sibrax há 28 anos é pioneira em gestão de condomínios, por isso criamos este espaço para compartilhar informações úteis e novidades para nossos clientes e usuários.

Navegue por categoria

Escolha o plano ideal para seu condomínio!

Postagens recentes

Não perca nenhuma novidade

Assine nossa Newsletter